STR vai manter dupla formada por Buemi e Alguersuari em 2011

STR vai manter dupla formada por Buemi e Alguersuari em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A STR irá manter sua dupla de pilotos na temporada 2011. De acordo com Franz Tost, chefe da equipe, o espanhol Jaime Alguersuari e o suíço Sebastien Buemi são jovens talentos e merecem a renovação para o próximo ano. O time é o nono colocado nesta temporada, à frente apenas das estreantes Lotus, VRT e Hispania.

- Acredito que nossos pilotos estarão bem preparados em 2011, por isso ambos já estão confirmados para o próximo ano. É lógico, porque uma das funções da STR é ter pilotos jovens do programa da RBR. Sebastian tem 21 e Jaime, 20. Ambos atendem o critério - diz Tost.

Buemi está em sua segunda temporada completa na STR e marcou sete pontos neste ano. Alguersuari, que estreou em julho do ano passado na Hungria, terminou duas vezes entre os dez primeiros e tem três. O dirigente acha que a equipe precisa melhorar em todas as áreas.

- Estamos introduzindo algumas novidades no carro nas próximas duas corridas, começando com uma nova asa dianteira em Hockenheim e um novo difusor na Hungria. Outras atualizações estão quase prontas e acho que o carro vai melhorar a partir do próximo fim de semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições