Suárez tenta conter entusiasmo da torcida uruguaia antes da decisão

Suárez tenta conter entusiasmo da torcida uruguaia antes da decisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Luis Suárez: muita calma nessa hora...

(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

  Na lista dos dez maiores goleadores da história do futebol uruguaio, o atacante Luis Suárez já disse que não se importa em ser o artilheiro da Copa América . Para ele, o objetivo é levar o caneco do torneio na final diante do Paraguai, domingo, em Buenos Aires. No entanto, o atleta do Liverpool tenta conter um pouco o entusiasmo da torcida celeste.

- Confiamos na nossa equipe e existe a grande chance de sermos campeões. Queremos entrar para história, mas o importante é saber que temos uma decisão primeiro. Temos que jogar e não sonhar com o título antes – salientou Suárez, que tem três gols na competição (mesmo número de Agüero) e 20 ao todo com a camisa celeste que vestiu em 47 oportunidades.  

O ex-jogador do Ajax também fez questão de elogiar o Paraguai, apesar do adversário ter chegado à final sem uma vitória sequer (cinco jogos, cinco empates).

- Isso não importa. Temos que estar atentos ao Paraguai. Joga defensivamente, mas, quando tem a posse de bola, sai muito rápido para o contra-ataque e tem jogadores muito bons que podem decidir a partida a qualquer momento – salientou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições