MENU

Sub-20 treina em academia e se diverte com aula de dança

Sub-20 treina em academia e se diverte com aula de dança

Atualizado: Domingo, 31 Julho de 2011 as 7:46

Os 11 jogadores que começaram jogando pela Seleção Brasileira no empate contra o Egito, por 1 a 1, na última sexta-feira, no Estádio Metropolitano, pela estreia do Mundial Sub-20, não tiveram vida fácil neste sábado. Enquanto os reservas e que atuaram no segundo tempo foram treinar no campo da polícia, sob comando do técnico Ney Franco, os titulares realizaram um trabalho específico em uma academia próxima do hotel onde estão hospedados, na zona norte de Barranquilla.

Antes de iniciarem a atividade, no entanto, alguns dos atletas não tiraram o olho de uma aula de dança no local e chegaram a brincar pedindo para que fosse colocado funk nas caixas de som. Em seguida, o preparador Marcelo Costa assumiu o cargo e colocou os 11 para fazerem o trabalho de alongamento e musculação.

O Brasil volta a treinar neste domingo, ainda em local indefinido, na véspera da partida contra a Áustria, segunda-feira, às 22h (de Brasília), pela segunda rodada da chave, também no Metropolitano. Antes, às 19h, Egito e Panamá se enfrentam.   fonte: Globo Esporte

veja também