Substituto de Ballack se machuca em jogo-treino e corre risco de corte

Substituto de Ballack se machuca em jogo-treino e corre risco de corte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A bruxa anda mesmo solta na seleção alemã. Depois de o craque Michael Ballack ser cortado por causa de um problema no tornozelo direito, seu substituto imediato, o meia Träsch, jogador do Stuttgart, sofreu uma torção no mesmo local nesta segunda-feira. Foi durante um jogo-treino contra o FC Südtirol, equipe da Terceira Divisão da Itália.

Träsch se machucou sozinho, ainda com sete minutos de atividade, e deixou o campo amparado, sentindo muitas dores. O jogador foi levado a um hospital de Bolzano, na Itália, onde a Alemanha faz sua preparação para a Copa, para realizar exames. A imprensa alemã teme que o jogador seja cortado, mas ainda não houve pronunciamentos oficiais.

Cacau faz gol no jogo-treino

Em campo, a Alemanha fez 4 a 0 sobre o Südtirol. A atividade teve dois tempos de 30 minutos. Gols, só no segundo. Trochowski, Özil, Cacau (brasileiro naturalizado alemão) e Zullo (contra) garantiram a goleada dos germânicos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições