MENU

Substituto de Julio Cesar, Danilo espera dar dor de cabeça para Tite

Substituto de Julio Cesar, Danilo espera dar dor de cabeça para Tite

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 11:01

Danilo Fernandes não era a primeira opção de Tite para assumir a meta corintiana durante a ausência de Julio Cesar. Mas, com as falhas de Renan nas partidas com Cruzeiro (0 a 1), Inter (1 a 0), Avaí (2 a 3) e América-MG (2 a 1), o garoto de 23 anos acabou conseguindo queimar uma etapa e aparecer como alternativa para o treinador. Na noite desta quarta-feira, assim como já havia ocorrido no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, Danilo Fernandes não foi brilhante. Mas teve segurança para algumas saídas do gol no 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro (assista aos melhores momentos).

- Todos sabemos que o lugar é do Julio e que ele só saiu por causa da lesão e não por deficiência técnica. Agora o professor fica com uma dúvida na cabeça. Fiquei feliz por ter jogado. Na estreia com o Atlético-PR eu estava inseguro, mas aqui na Vila já estava mais tranquilo - afirmou o jovem, satisfeito com seu desempenho no clássico.

Com o resultado na Vila, o Corinthians voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos – assim como o Flamengo, mas com uma vitória a mais (dez a nove). No domingo, o time pega o Ceará, às 16h, no Pacaembu, dia em que Julio Cesar volta à meta alvinegra.      

veja também