Suelen Naraisa, do pódio para o altar

Suelen Naraisa, do pódio para o altar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Suelen Naraisa, do pódio para o altar

 

Campeã da etapa de abertura do Circuito Petrobrás se prepara para matrimônio

 

Depois de conquistar a primeira etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino, no último final de semana, na praia de Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte, Suelen Naraisa vai dar mais um passo importante em sua vida. No dia 26 de abril, sábado, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, ela se casará com Flávio Ricardo, para juntos formarem uma nova família.

Convivendo há sete anos com seu noivo, Suelen aposta que a união só fará bem. "Acredito que o casamento traz muita felicidade, entretanto, é preciso ter paciência e compreensão", reconhece a surfista de 23 anos, que conta com o apoio de Flávio Ricardo, 28. "Ele me admira muito e dá uma força especial em minha profissão", revela.

Residentes na cidade de Ubatuba, onde pretendem morar, a atleta afirma que a nova vida não irá atrapalhar o seu trabalho, e sim, acrescentar em sua felicidade. Certamente, Suelen Naraisa, que faz parte da equipe de atletas da marca Nicoboco, tem motivos de sobra para estar feliz. Além de seu casamento, a atleta subiu no lugar mais alto do pódio na etapa de abertura do circuito exclusivo para mulheres.

Depois do casamento, seu próximo compromisso será também no nordeste, onde disputará a segunda etapa do Super Surf, agendada para os dias 14 e 18 de maio, na praia do Cupe, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

No mês seguinte, em junho, ela pretende tirar uns dias de férias para curtir a lua de mel. "Estamos planejando ir para Portugal", avisa. Ao falar sobre filhos, a atleta que é formada em educação física e mantém uma escola de surf na praia de Itamambuca, em Ubatuba, patrocinada pela Nicoboco, admite que deseja ter, mas quer esperar para formar novos surfistas. "Tenho vontade sim, mas só daqui uns 20 anos", brinca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições