Suelen Naraisa na briga pelo Super Surf

Suelen Naraisa na briga pelo Super Surf

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Suelen Naraisa na briga pelo Super Surf

 

Competição em Maresias será estratégica para encerrar o ano no topo do ranking

 

A praia de Maresias, em São Sebastião (SP), recebe entre os dias 11 a 15 de junho, a terceira etapa do Super Surf, que reúne os melhores surfistas brasileiros nas categorias masculino e feminino. Para muitos, a etapa será decisiva para acumular boa pontuação e aumentar as chances de disputar o título nas duas fases finais programadas para Ubatuba e Rio de Janeiro. Vice-campeã do ano passado, Suelen Naraisa torce para que sua ascensão no ranking continue.

Na abertura do circuito, ela alcançou a quinta colocação nas ondas da praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), e na seguinte, Suelen melhorou o resultado ao ser vice-campeã da etapa que aconteceu na praia do Cupe, em Ipojuca (PE). Por pouco, ela não repetiu a dose de 2004, quando saiu vitoriosa. "Eu estava calma e determinada. Cupe é uma praia que me sinto bem e as coisas estavam fluindo. Mas, na final, eu não sei o que aconteceu, não consegui surfar", lamenta.

Na bateria, ela competiu contra a experiente Tita Tavares. "Nas outras fases tive boas notas, mas na final, deixei a desejar". Apesar de não ter se saído como esperava, Naraisa considerou o resultado que teve. "Infelizmente isso pode acontecer, no entanto, obtive uma boa colocação e agora estou na briga pelo título". Somando 1.470 pontos, a surfista patrocinada pela Nicoboco ocupa a terceira colocação no ranking.

Para a etapa de Maresias, Suelen está motivada. "É uma praia que tenho ótimas recordações e gosto muito daquela onda", descreve a atleta. Em sua trajetória em São Sebastião, ela foi campeã em 2004, na mesma competição. "Estou treinando muito para obter um bom resultado", avisa. Outra boa lembrança da atleta nas ondas de Maresias foi quando ela venceu sua primeira competição na praia, ainda como amadora.

Além da Suelen Naraisa, a Nicoboco conta com outros atletas no Super Surf como o vice-líder do ranking Jano Belo, mais os cariocas Yuri Sodré e Leandro Bastos. O praiagrandense David do Carmo, o catarinense Pérsio Nóbrega e os irmãos Luiz e Felipe Magalhães completam o time. A Nicoboco ainda patrocina duas escolas de surf, uma em Itamambuca, Ubatuba, e outra em Bertioga, ambas em São Paulo.

Para conhecer mais a Nicoboco, basta acessar o site www.nicoboco.com.br. Na página está disponível a coleção de inverno 2008 da linha masculina e feminina, entre outras novidades da marca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições