Suposta briga entre Riquelme e Falcioni pode tirar técnico do Boca

Suposta briga entre Riquelme e Falcioni pode tirar técnico do Boca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

EFE

Presidente do clube e jogador minimizaram supostos atritos no vestiário, mas insatisfação coloca permanência do técnico em dúvida

A permanência do técnico Julio César Falcioni à frente do Boca Juniors vem sendo colocada em dúvida desde a noite desta terça-feira por conta de uma suposta confusão entre o treinador e a estrela da equipe, o meia Juan Román Riquelme, após o empate em 0 a 0 com o Zamora, na estreia na Taça Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A crise, bastante repercutida nesta quarta-feira pela imprensa esportiva argentina, fala sobre a instável relação entre os dois, definida como tensa por conta das críticas do jogador de 33 anos, que acredita que vem sendo menos utilizado do que deveria. As versões sobre a dura discussão entre Falcioni e Riquelme após a fraca partida pelo grupo 4 da Libertadores, o mesmo do Fluminense, fizeram com que o presidente do Boca, Daniel Angelici, se pronunciasse.

 

 

Confusão com Riquelme após estreia na Libertadores pode tirar técnico do Boca

Foto: Futura Press

 

"Falcioni vai continuar. Hoje, ele é o nosso treinador. Não tenho que o convencer de nada, porque vamos continuar conversando", disse Angelici no aeroporto de Eizeiza, na volta da Venezuela. Simultaneamente, Riquelme afirmou que não aconteceu nada de mais com o técnico e que qualquer tipo de divergência deve ser resolvida internamente.

Leia também: Boca Juniors estreia com 0 a 0 contra Zamora, e Fluminense agradece

"As coisas que aconteceram no vestiário, eu guardarei comigo, mas não ocorreu nada grave. Queríamos vencer e não conseguimos", declarou o meia, para depois afirmar que o empate pode ser válido para a equipe avançar às oitavas de final.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições