Surpreso com situação envolvendo Muricy, Mano ignora especulações

Surpreso com situação envolvendo Muricy, Mano ignora especulações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Mano Menezes durante treinamento no Corinthians

(Foto: AE)  

Na imprensa, Mano Menezes chegou a ser mais cotado do que o próprio Muricy Ramalho para ser o técnico da Seleção Brasileira. E agora, com a não liberação do Fluminense, o comandante do Corinthians volta aos holofotes. Mas a postura do treinador não mudou. Ele continua tratando tudo apenas como especulações. Mais do que isso, não quer falar como segunda opção ou de qualquer coisa relacionada à CBF. - Não me interessa falar sobre possibilidades, como nunca me interessou falar sobre algo sem embasamento. Sempre fui claro que não recebi convite da CBF. Vim para o clube com a notícia de que o Muricy era o técnico, e agora fui surpreendido com novas informações. Mas não vou me posicionar em cima de novas especulações – declarou Mano nesta sexta-feira, no Parque São Jorge.

Mano mostrou-se desgastado com o assunto. Para ele, ficou chato demais responder sobre algo que não é concreto, embora o seu nome tenha aparecido com força nas intenções da CBF após a Copa do Mundo.

- É demasiadamente desgastante ficar desmentindo uma coisa que não existe. E o pior, convivendo com os comentários de que existe. Agora vocês têm certeza de que eu estava falando verdade. Ainda bem que alguns ainda tomam essa postura no futebol – acrescentou o técnico alvinegro.

Por fim, o treinador do Timão afirmou não sonhar dirigir o time nacional. Não que ele não queira, mas não é algo que ele pensa diariamente e trata como meta.

- Não sonho com isso. Não durmo e não acordo pensando nisso – garantiu Mano.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30m, contra o Guarani, no estádio do Pacaembu.

  Por Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições