Suspenso, Alessandro desfalca o Timão na primeira final do Paulista

Suspenso, Alessandro desfalca o Timão na primeira final do Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Alessandro durante o clássico com o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  O técnico Tite, do Corinthians, vai iniciar a semana de preparação para a final do Campeonato Paulista, contra o Santos, com um problema. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Alessandro não poderá entrar em campo no jogo do próximo domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A tendência, então, é que o volante Moradei, improvisado, seja a solução. Pelo menos é o que tem feito Tite quando não conta com Alessandro. Moacir, lateral-direito de origem, também é uma opção. Só que recentemente ele esteve no departamento médico e perdeu as oportunidades para o colega.

O restante da equipe deve ser a mesma que encara o Palmeiras na semifinal, com Julio Cesar no gol, Chicão e Leandro Castán formando a dupla de zaga, Fábio Santos na esquerda, Ralf e Paulinho na contenção, Bruno César e Jorge Henrique na armação e Dentinho e Liedson no comando do ataque.

Na semifinal contra o Palmeiras, no entanto, Dentinho foi sacado do time porque estava mal. Ao dar lugar a Willian, o jovem, formado nas categorias de base do Timão, mostrou insatisfação. Mas seu substituto foi um dos heróis da partida ao marcar o gol de empate e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Portanto, o técnico Tite deve começar a avaliar a partir de terça-feira, data da reapresentação, ser fará ou não alguma mudança no ataque.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições