Suspenso, corintiano Emerson não enfrenta o Fluminense no domingo

Suspenso, corintiano Emerson não enfrenta o Fluminense no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um dos destaques da vitória sobre o Flamengo, o atacante Emerson vai desfalcar o Corinthians na partida contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rubro-Negro e terá de cumprir suspensão automática. No final da partida, ele ainda se envolveu em confusão com Renato Abreu.

Para a vaga dele, o técnico Tite tem Willian como reserva imediato. Outra possibilidade, menos provável, é mudar o esquema tático com o retorno do meia Danilo para atuar ao lado de Alex. Assim, apenas Liedson e Jorge Henrique ficariam no setor ofensivo.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, em recuperação por uma cirurgia na clavícula esquerda, o atacante Adriano, operado no tendão do pé esquerdo, e o meia Ramírez, com um problema no pé esquerdo, são as únicas ausências já confirmadas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições