Suspenso, David Braz desfalca o Fla no primeiro duelo com o Ceará

Suspenso, David Braz desfalca o Fla no primeiro duelo com o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

 A vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, nesta quarta-feira, no estádio Domingão, e a consequente classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, causaram um desfalque certo ao Flamengo para o próximo compromisso na competição. O zagueiro David Braz recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Ceará, que eliminou, também nesta noite, o Grêmio Prudente.

Se por um lado já sabe que não contará com o defensor, possivelmente substituído pelo experiente Ronaldo Angelim, por outro Vanderlei Luxemburgo poderá ter de volta de Leonardo Moura. Ainda se recuperando de lesão no joelho direito, o lateral vem mostrando evolução e deverá enfrentar o Vovô. Léo Moura, inclusive, tem boas chances de já jogar no domingo, quando o Fla decidirá a Taça Rio com o Vasco, no Engenhão.

Outro que não atuou diante do Horizonete foi Ronaldinho Gaúcho. O astro, que tem um edema ósseo no joelho esquerdo, segue em tratamento e está otimista quanto à sua presença na decisão de domingo. A participação do R-10, no entanto, parece menos provável que a de Leonardo Moura.

Flamengo e Ceará iniciarão os duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil já na semana que vem. A CBF sorteia a ordem do mando de campo nesta quinta, no Rio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições