Suspenso no Paulistão, Lucas comemora descanso após maratona

Suspenso no Paulistão, Lucas comemora descanso após maratona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Lucas está mais do que confirmado no duelo do São Paulo contra o Santa Cruz, quarta-feira, na Arena Barueri, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Mas para domingo, dia 10, contra o Noroeste, em Bauru, pela 18ª rodada do Paulistão, o meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Depois de uma intensa maratona, que incluiu uma viagem com a Seleção Brasileira para Londres e um jogo no Recife, o camisa 7 do Tricolor espera aproveitar esse descanso. Se possível comemorando a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença.

- É claro que se você perguntar, todo jogador vai dizer que quer atuar. Ainda mais eu, que estou no pique, com apenas 18 anos. Mas já que não vou jogar, vou aproveitar minha folga da melhor maneira. Até porque viajei para Londres e na volta fui para Recife - comentou o jovem meia.

Sem Lucas, o mais provável para o duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista é que Rivaldo ganhe uma nova oportunidade.

Com 37 pontos, o São Paulo aparece na vice-liderança do estadual, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras. De qualquer maneira, o Tricolor já está classificado para as quartas de final. E mais: como não pode sair mais das quatro primeiras colocações, tem a vantagem de atuar em casa nessa etapa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições