Suspenso pelo City, Carlitos Tevez entra na mira do Real Madrid

Suspenso pelo City, Carlitos Tevez entra na mira do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Suspenso no Manchester City depois de ter se recusado a entrar no segundo tempo da derrota para o Bayern de Munique na última terça-feira , o argentino Carlitos Tevez já começa a ser especulado como possível reforço de clubes europeus. E o boato mais forte dá conta do interesse do Real Madrid.   De acordo com a imprensa inglesa, o clube merengue estaria disposto a apresentar uma proposta de € 28,5 milhões (R$ 70,4 milhões) para garantir a contratação do atacante argentino na próxima janela de transferências, em janeiro.

Caso o negócio aconteça, seria a concretização de um namoro antigo, uma vez que Tevez já esteve na mira do Real Madrid em outras oportunidades. José Mourinho também sempre foi um admirador do jogador. O técnico português já tentou a sua contratação para o Chelsea e para o Inter de Milão quando comandou ambas equipes.

Tevez estaria na mira do Real Madrid (Foto: EFE)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições