Suzano e Peixe Brasília se enfrentam em luta direta pela classificação

Suzano e Peixe Brasília se enfrentam em luta direta pela classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

] O Brasília vem se recuperando e tem chances de

classificação na Liga Futsal (Foto: Divulgação)

  Na luta direta por uma vaga no G-16, Suzano e Peixe Brasília, se enfrentam neste sábado, às 17h, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP). Com campanhas semelhantes, os dois times somam 36,7% de aproveitamento na Liga Futsal. Por ter duas vitórias a mais que o rival deste sábado, o Peixe Brasília ocupa a 17ª posição, uma à frente do time paulista, que tem os mesmos 20 jogos.

O Peixe Brasília vem de um resultado positivo, que o manteve com chances de classificação. O clube do Distrito Federal bateu o Praia Clube pelo placar de 2 a 1, jogando em Uberlândia (MG). Já o Suzano deixou a vitória escapar, ao empatar com o Corinthians, em seu último jogo, atuando em seus domínios.

O time comandado pelo técnico Sérgio Adriano terá apenas um desfalque por suspensão para a partida contra os paulistas. Tiago está fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante da equipe do Praia Clube. O Suzano não terá desfalques.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições