Syd Oliveira não é mais o presidente do Goiás

Syd Oliveira não é mais o presidente do Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A crise no Goiás atingiu o seu auge na quinta-feira com a renúncia de Syd Oliveira à presidência do clube. Ele anunciou sua decisão em carta enviada para o Conselho Deliberativo do clube, alegando não ter mais condições de permanecer no cargo. Como Sebastião Macalé e Alexandre Iunes, vice-presidentes e sucessores diretos, também já haviam tomado o mesmo rumo que Syd, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, é que assumirá a presidência do Goiás. Mas ele pretende antecipar as eleições.

SYd tinha mandato até o fim do ano e se tornou o primeiro presidente da história do clube goiano a renunciar ao cargo. Ele havia sido suspenso preventivamente por 30 dias pelo Conselho Deliberativo esmeraldino, mas o afastamento durou apenas três dias, já que conseguiu uma liminar na Justiça que o reconduziu ao cargo na última sexta-feira. Porém, por poucos dias também.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições