T. Silva comemora retorno de Lúcio e brinca sobre 'Milan x Inter' na Seleção

T. Silva comemora retorno de Lúcio e brinca sobre 'Milan x Inter' na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Presença constante em todas as últimas listas da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva ficou contente ao saber que Lúcio foi chamado pela primeira vez na Era Mano Menezes. O defensor do Milan disse não se importar com a concorrência do veterano para o amistoso contra a Escócia, no próximo dia 27, em Londres, e ainda rasgou elogios ao atleta do Inter de Milão.     - Sempre disse que o Lúcio é uma referência para mim e acredito que para todos os zagueiros brasileiros. Seria uma grande honra jogar ao seu lado - afirmou o Monstro, por e-mail, ao GLOBOESPORTE.COM.

Thiago Silva também brincou sobre o fato do duelo entre Inter e Milan, arquirrivais na Velha Bota, no ambiente da equipe canarinho. Além dele e Lúcio, Mano chamou os nerazzurri Maicon e Julio César e o rossonero Alexandre Pato.

- Vou ter que pedir uma ajuda extra na hora de falar sobre rivalidade de nossos times. Mas, apesar das brincadeiras, pude conviver com estes três na Copa e aprendi muito. A seleção brasileira só tem a ganhar com eles - salientou Thiago Silva.

O número de atletas do Milan poderia ser maior, entretanto, Robinho, que era regularmente convocado chamado por Mano, acabou preterido. No entanto, Thiago Silva acredita que o companheiro de equipe voltará a vestir a amarelinha rapidamente.

- O Robinho esteve presente em todas as convocações do Mano e é normal fazer novas experiências. Na Seleção ninguém tem lugar garantido e temos que estar sempre em busca do auge. Todos sabem da qualidade que o Robinho, posso ver isso diariamente agora. Depende de cada jogador lutar para conseguir outras chances e ele tem todas as condições para voltar - observou.

Sobre o duelo contra o Juventus, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, Thiago pediu total atenção ao tradicional adversário, que não vive boa fase no Calcio (enquanto o Milan lidera com 58 pontos, a Velha Senhora ocupa a sétima colocação com 41).

- Juventus é um grande time e não entendo porque atravessam esse momento de dificuldade. Será um jogo bastante difícil e precisamos ter muito cuidado - ressaltou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições