Taekwondo: equipe olímpica viaja para a Espanha

Taekwondo: equipe olímpica viaja para a Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Taekwondo: equipe olímpica viaja para a Espanha

  Natalia Falavigna, Marcio Wenceslau e Débora Nunes competem no Aberto da Espanha e depois seguem para 18 dias de treinamento na Coréia do Sul

 

A equipe olímpica de taekwondo embarcou para Alicante, na Espanha, onde disputará, dia 26 e 27 de abril, o Aberto da Espanha. O torneio faz parte dos eventos de preparação dos atletas Natalia Falavigna, Débora Nunes e Marcio Wenceslau para os Jogos Olímpicos de Pequim.

"Acredito que será um torneio fortíssimo. Encaro como mais uma preparação para os Jogos Olímpicos e será ótimo lutar de novo, pois poderei colocar coisas novas em prática. Vamos dar o máximo na competição para buscar uma excelente apresentação para o Brasil", diz Natalia Falavigna.

Débora Nunes também acredita que competir internacionalmente é importantíssimo na preparação olímpica. "Competir é fundamental na preparação olímpica. Torço para pegar na chave um adversário forte e que vá estar em Pequim, pois assim poderei saber como está meu nível", afirma.

Após a competição espanhola, os brasileiros seguem para a Coréia do Sul, onde ficarão treinando por 18 dias. "Já estive três vezes treinando em Seul e é maravilhoso. Lá, fazemos um intercâmbio muito bom, pois a cada dia participamos de treinos em locais diferentes", conta Débora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições