Taj Burrow cai diante de sul-africano e abre caminho para Slater assumir a ponta

Taj Burrow cai diante de sul-africano e abre caminho para Slater assumir a ponta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Líder do ranking com uma vitória - na Gold Coast - e uma terceira colocação - em Bells Beach -, Taj Burrow teve que se contentar com uma 17ª posição na etapa brasileira do Circuito Mundial. O australiano caiu diante do sul-africano Travis Logie e abriu caminho para que o americano Kelly Slater, vice, assuma a ponta.

Travis e Taj tiraram notas iguais no início da bateria - 5,5. Depois, o sul-africano, com prioridade, remou para uma onda fraca, e viu o australiano tirar 7,50 na que escolheu. No fim da bateria, a cena se repetiu, mas agora com Travis como protagonista. Tirou 7,83, virou o duelo e garantiu a vaga nas oitavas de final.

Foi a segunda vitória memorável de Travis na Praia da Vila. Em 2005, ele derrotou Slater, que buscava o heptacampeonato mundial. Apesar de eliminado, o americano - hoje eneacampeão - conseguiu levar o caneco após um tropeço do havaiano Andy Irons.

- Infelizmente para o Taj eu o derrubei, mas estou precisando de um resultado e espero vencer mais algumas baterias - disse o sul-africano, que perdeu na repescagem nas duas primeiras etapas da temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições