Tardelli atende pedido da torcida e deixa o seu na goleada do Atlético-MG

Tardelli atende pedido da torcida e deixa o seu na goleada do Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O jogo entre Atlético-MG e Iape-MA, em Sete Lagoas, pela Copa do Brasil teve um momento inusitado. O Galo vencia a partida por 7 a 0, e a torcida atleticana gritava insistentemente o nome do atacante e ídolo Diego Tardelli, que ainda não havia feito nenhum gol. Até que, aos 42 minutos do segundo tempo, o artilheiro recebeu uma bola livre de marcação e marcou o oitavo tento de seu time. A Arena do Jacaré explodiu em festa e Tardelli foi comemorar junto à torcida.

- Eu já tinha até desistido. Faltavam cinco minutos pra acabar quando surgiu a oportunidade. Acho que o mais legal foi a torcida se manifestando, querendo que eu fizesse o gol. Além disso, está todo mundo de parabéns pela classificação e pelo placar que a gente fez. A gente teve bom toque de bola e boa movimentação.

A pesada marcação sobre o atacante fez com que ele tivesse poucas chances durante o jogo. Mas quando teve fez seu segundo gol na Copa do Brasil, sexto na atual temporada e 73º com a camisa do Atlético-MG.

- A marcação estava forte pra cima de mim, era praticamente individual, e quando eu saía da área, abria espaço pro Berola, pro Jobson e pra outros atacantes entrarem. Só que no finalzinho, desgrudaram de mim e eu pude fazer o gol.

Diego Tardelli, porém, mantém os pés no chão em relação à fácil vitória sobre o Iape-MA, reconhecendo a fragilidade do adversário.

- A gente não pode empolgar com esta vitória, com esse resultado. Acho que dá confiança. A gente sabe que o Iape-MA não é uma equipe de tradição, não disputa os campeonatos importantes. Mas serviu pra gente entrosar mais a equipe, ter mais opções na reserva e dentro de campo. Serviu para quebrar a cabeça do Dorival, com a entrada do Jobson. Acho que serviu para essas coisas.

Prudente

O próximo adversário do Galo na Copa do Brasil é o Grêmio Prudente. Mesmo com o time de Presidente Prudente em péssima fase (atualmente é o lanterna do Campeonato Paulista) Diego Tardelli prevê um confronto complicado para o Atlético-MG.

- É uma equipe que não está bem no Campeonato Paulista, mas sempre que a gente vai jogar contra o Prudente, é um adversário difícil, como foi no ano passado. Na Copa do Brasil, a gente tem que saber jogar. Fora de casa, fechado, e trazer o jogo para cá, onde temos nossa força.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições