Tardelli diz que ainda não recebeu propostas para retornar ao Brasil

Tardelli diz que ainda não recebeu propostas para retornar ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O atacante Diego Tardelli está na pauta de contratações de vários clubes do Brasil, mas nega ter recebido qualquer proposta oficial para retornar ao país. Insatisfeito no Anzhi-RUS, Tardelli já avisou que quer voltar, e Palmeiras, Vasco e Atlético-MG apareceram como principais interessados no jogador. Por meio de seu Twitter, o atacante informou que só vai definir seu futuro depois das férias, e criticou as especulações envolvendo seu nome.

Diego Tardelli diz que não tem propostas de clubes brasileiros (Foto: Reprodução / Twitter) – Até hoje não recebi nenhuma proposta oficial aqui do Brasil, então tudo o que sai é de pessoas que não têm o que fazer e ficam inventando coisas – disparou o atacante.

Logo depois, porém, Tardelli agradeceu aos clubes pelo interesse.

– Fico muito feliz pelo interesse de alguns clubes, mas prometo a todos que não passou disso. Estou de férias e só depois do dia 23 vou definir meu futuro – disse.

Entre os clubes, o Palmeiras é o que se mostra mais disposto a pagar um alto valor para repatriar o atacante. O Verdão já levantou 5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) no jogador, mas ainda busca mais parceiros para viabilizar a contratação – a questão salarial é o que emperra o acerto. Galo e Vasco também seguem de olho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições