Tardelli: "Já ganhei Libertadores, mas este é especial"

Tardelli: "Já ganhei Libertadores, mas este é especial"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Após conquistar o titulo do Campeonato Mineiro 2010, neste domingo, o ídolo da torcida do Atlético-MG, Diego Tardelli, não escondeu a sua alegria por ser campeão pelo Galo. O jogador ressaltou a importância do feito ainda no gramado do Mineirão, após a vitória sobre o Ipatinga por 2 a 0 (veja os gols no vídeo).

''Estou muito feliz por este momento na minha vida. Já ganhei Libertadores, Brasileiro, mas este é especial. Do jeito que esta torcida me abraçou, me incentivou. Quero agradecer a todos, à minha família, aos meus companheiros e, principalmente, a esta torcida'', revelou o jogador.

Um dos jogadores mais festejados pela torcida atleticana, Marques falou da importância do clube em sua carreira.

''Eu amo o Atlético, que faz parte da minha vida. Eu agradeço tudo que essa torcida maravilhosa faz por mim. Passar por esse momento é inesquecível'', contou o jogador, que marcou o segundo do time no jogo.

Tendo que se apresentar ao seu clube da Europa, o Dínamo de Kiev, no meio do ano, Correa deixou claro sua vontade de continuar no Alvinegro.

''Quero ficar sim, o trabalho foi feito para isso. Não imaginava esta grandeza que é o Atlético. Só jogado nele para saber. Mas agora vamos nos preparar para o jogo de quarta-feira (contra o Santos) que será outra decisão'', disse o volante.

Mesmo machucado, o atacante Obina compareceu à festa do Galo no gramado e revelou que em breve voltará ao time.

''Depois da Copa eu volto. Acho que eu e o Tardelli vamos dar muita alegria a esta torcida. O torcedor está de parabéns. Veio e lotou o estádio'', disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições