Tcheco assina pré-contrato com o Timão

Tcheco assina pré-contrato com o Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Depois de ser aprovado nos exames médicos, o meia Tcheco assinou nesta tarde de quinta-feira um pré-contrato com o Corinthians, garantindo que será jogador do clube. O vínculo dele com o Timão vai até o final de 2010.

O acordo definitivo ainda não foi assinado porque o jogador está preso ao Grêmio até 31 de dezembro de 2009. O contrato com o Alvinegro será assinado no início de janeiro, antes da pré-temporada, em Itu, que começa no dia 5.

Tcheco é o primeiro reforço oficializado pelo Corinthians após o Brasileirão. Nos próximos dias, o clube anunciará também o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o volante Ralf e o atacante Iarley.

A diretoria do Timão ainda corre atrás de mais jogadores para a disputa da Taça Libertadores. Por orientação do técnico Mano Menezes, o clube busca mais um zagueiro e outro meio-campista. Henrique, ex-Palmeiras e agora no Racing-ESP, e Danilo, ex-São Paulo e atualmente do Kashima Antlers-JAP, interessam.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições