MENU

Técnico confirma retorno de Cristiano Ronaldo ao Real

Técnico confirma retorno de Cristiano Ronaldo ao Real

Atualizado: Terça-feira, 24 Novembro de 2009 as 12

O técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, confirmou nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo voltará à equipe contra o Zurich, na quarta, pela Liga dos Campeões. O astro português está afastado há 55 dias, devido a um problema no tornozelo direito.

''Cristiano vai estar entre os relacionados. Vi que ele estava bastante à vontade nos últimos treinos, e vamos ver quanto tempo ele poderá jogar amanhã'', disse Pellegrini nesta terça.

Segundo o treinador, a expectativa é de que Cristiano Ronaldo jogue por cerca de 30 minutos contra o Zurich, no segundo tempo. A ideia de Pellegrini é dar ritmo ao astro para que ele possa ser titular contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Cristiano Ronaldo lesionou o tornozelo pela primeira vez em 30 de setembro, contra o Olympique, pela Liga dos Campeões. Depois, no sacrifício, disputou 27 minutos do confronto entre Hungria e Portugal, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Após a partida contra os húngaros, ele não jogou mais e teve de assistir pela TV à conquista de uma vaga na Copa do Mundo, depois que os portugueses eliminaram a Bósnia na repescagem. Também à distância, Ronaldo viu o Real Madrid ser eliminado da Copa do Rei pelo modesto Alcorcón, da terceira divisão nacional.

veja também