Técnico da Alemanha levará seus seis atacantes para a África do Sul

Técnico da Alemanha levará seus seis atacantes para a África do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, pretende convocar todos os seis atacantes relacionados em sua pré-lista para a disputa da Copa do Mundo. Para o treinador, é preciso ter muitas opções para a frente no caso de a equipe ficar em desvantagem no placar. Com isso, o brasileiro naturalizado alemão Cacau, do Stuttgart, está praticamente confirmado no Mundial.

Os outros atacantes relacionados na lista provisória, anunciada na quinta-feira passada, foram Kiessling (Bayer Leverkusen), Podolski (Colônia), Klose, Müller e Gómez (Bayern de Munique). Joachim Löw garante que todos terão chances durante a campanha na África do Sul, pois não haverá uma formação rígida.

- Nosso plano é ter seis atacantes conosco na Copa do Mundo, porque queremos flexibilidade. Com Podolski, Müller e Cacau, temos três atacantes que podem chegar de trás e que podem jogar nas pontas. Klose, Gómez e Kiessling são jogadores de área e dão opções, caso precisemos virar uma partida - disse o treinador à agência de notícias "SID".

A seleção alemã é a cabeça-de-chave do Grupo D da Copa do Mundo e enfrentará Austrália, Gana e Sérvia na primeira fase. A estreia será no dia 13, em Durban, diante dos australianos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições