Técnico da Alemanha mostra muita preocupação para duelo com ingleses

Técnico da Alemanha mostra muita preocupação para duelo com ingleses

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Joachim Löw, técnico da Alemanha, já se preocupa

com a Inglaterra (Foto: Getty Images)  

O técnico da Alemanha , Joachim Löw, está preocupado com o confronto com a Inglaterra , pelas oitavas de final da Copa do Mundo , no próximo domingo, em Bloemfontein. Para o treinador germânico, apesar de o English Team ainda não ficado em primeiro lugar do Grupo C, é um time muito perigoso. - Eu assisti aos seus três jogos até agora. Eles tiveram muitas dificuldades nos dois primeiros, mas isso é normal. Às vezes, um time só ganha ritmo durante o torneio. Eles ainda não mostraram uma grande exibição, mas não se enganem: é um time maravilhoso - disse o treinador, após a vitória sobre Gana, por 1 a 0, na quarta.

Joachim Löw também lembrou da rivalidade entre as duas equipes:

- Será uma partida especial. Há muita história entre as duas seleções. Eles têm excelentes jogadores e muita experiência. É um time extremamente perigoso.

Por fim, o técnico da Alemanha reafirmou a preocupação com o atacante Rooney, apesar de o jogador ainda não ter feito gols na África do Sul:

- Wayne Rooney pode explodir a qualquer momento.

O vencedor do duelo entre Alemanha e Inglaterra encontra nas quartas de final quem ganhar o confronto entre Argentina e México .

Por GLOBOESPORTE.COM Joanesburgo, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições