Técnico da Alemanha não diz se segue no cargo

Técnico da Alemanha não diz se segue no cargo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, foi pouco conclusivo ao falar sobre sua permanência no comando da seleção germânica. Logo depois da derrota de 1 a 0 para a Espanha, que encerrou o sonho de mais um título para os tricampeões mundiais, o treinador pediu sequência a seus atletas, mas deixou no ar a possibilidade de sair da seleção.

- Se você está perguntando se vou continuar, digo que não tocamos nesse assunto. O time deve seguir o mesmo, tem excelentes jogadores. Não importa quem seja o técnico, esse time deve seguir. A evolução apenas começou - disse ele.

Löw foi o responsável por renovar a seleção alemã. Sob seu comando, despontaram jogadores como Khedira, Özil e Müller. A equipe germânica encantou na Copa, aplicou goleadas sobre Austrália, Inglaterra e Argentina, mas parou na Espanha.

- Temos que pensar passo a passo. Nos desenvolvemos rápido, mas a Espanha é um ótimo time, que está junto há dois, três anos. Eles são os donos do jogo. É só ver como o Barcelona joga. É muito difícil batê-los. São muito convincentes no jeito como controlam a bola. Não tivemos muitas chances, mas não demos também. Tenho que dizer que a Espanha mereceu vencer. Vamos levantar a cabeça. Vamos levantar e ir. Meu time vai ficar melhor - disse o treinador.

A Alemanha volta a campo no sábado. Em Porto Elizabeth, disputa o terceiro lugar contra o Uruguai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições