MENU

Técnico da França dispara elogios para todos depois de bater o Brasil

Técnico da França dispara elogios para todos depois de bater o Brasil

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 9:13

Depois de vencer o Brasil em amistoso disputado nesta quarta em Paris, o técnico da França, Laurent Blanc, mostrou-se muito feliz com o desempenho de sua equipe. De tão contente com o resultado, o treinador elogiou os jogadores titulares, reservas e até a Seleção Brasileira.

- Nós sempre estamos motivados para vencer. Mas hoje foi uma ocasião especial. Primeiro porque estávamos na nossa casa, jogando para um público incrível. Segundo porque enfrentamos o Brasil, que continua uma referência de bom futebol. Estou muito satisfeito com o resultado, com o que nossa equipe mostrou em campo e também com os jogadores que não puderam entrar em campo, que mostraram um desempenho muito bom durante os treinos - disse o técnico francês.

Laurent Blanc assumiu a seleção de seu país depois da Copa do Mundo. O começo de seu trabalho não foi positivo: perdeu os dois primeiros jogos, para Romênia e Bielorrússia. No entanto, os Bleus se recuperaram e venceram os últimos cinco jogos: diante de Bósnia-Herzegovina, Romênia, Luxemburgo (todos pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012), além dos amistosos contra Inglaterra e Brasil.

veja também