MENU

Técnico da LDU evita o "oba-oba": "O pior caminho seria dizer que já ganhamos"

Técnico da LDU evita o "oba-oba": "O pior caminho seria dizer que já ganhamos"

Atualizado: Quinta-feira, 26 Novembro de 2009 as 12

Na contramão da torcida, o técnico da LDU prefere evitar o ''oba-oba'' após a goleada de 5 a 1 sobre o Fluminense (assista aos gols no vídeo ao lado), nesta quarta-feira, em Quito. Sem ter como negar que a vantagem conquistada é bastante significativa, Jorge Fossati afirma que fazer pouco caso do adversário poderia complicar uma situação confortável.

''Creio que conseguimos uma grande vantagem. Temos que ser capazes de, no Rio de Janeiro, conseguir um resultado que consolide a LDU como campeã da Sul-Americana. Mas primeiro temos que jogar esses 90 minutos que faltam. O pior caminho que poderíamos seguir seria de subestimar o adversário, de dizer que já ganhamos'', disse o treinador.

Para reverter a situação e ser campeão da competição continental, o Fluminense precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação. Nesta fase, gol fora de casa não é critério de desempate. O próximo duelo será no dia 2 de dezembro, quarta-feira, às 21h50m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

veja também