Técnico deixa confirmação de Eder Luis e Ramon para véspera da final

Técnico deixa confirmação de Eder Luis e Ramon para véspera da final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Ramon e Eder Luis: mistério antes da final

(Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

  Nos últimos dias, Ramon e Eder Luis trabalharam no campo e mostraram estar recuperados das lesões musculares que o afastaram do primeiro jogo da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Ricardo Gomes deixou claro que vai confirmar apenas em cima da hora a escalação da dupla do Vasco na partida de volta contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira.

Eder Luis e Ramon se machucaram na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Desde então, o atacante e o lateral-esquerdo vêm sendo submetidos a tratamento intensivo, para que estejam em condição de disputar a finalíssima. Na manhã do último domingo, por exemplo, ambos treinaram aparentemente sem limitações, dando a entender que estarão em campo. Mas Ricardo Gomes prefere se resguardar.

- Não definimos ainda. Apenas na terça-feira vamos ter a confirmação do departamento médico - afirmou o treinador.

Ramon, Eder Luis e os demais titulares do Vasco desembarcam na manhã desta segunda-feira, em Curitiba. Na parte da tarde, a dupla integrará a atividade marcada para o campo do Corinthians-PR.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições