Técnico diz que Eto'o está preparado para liderar a seleção de Camarões

Técnico diz que Eto'o está preparado para liderar a seleção de Camarões

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O técnico Paul Le Guen mostrou nesta quinta-feira seu apoio e confiança em Samuel Eto'o. Para o treinador, o atacante do Inter Milão, que foi alvo de críticas nas últimas semanas, está pronto para liderar a seleção de Camarões na Copa do Mundo da África do Sul. As informações são do site do jornal sul-africano ''The Times''.

- Ele é meu capitão, um dos melhores jogadores do mundo, e ele quer fazer o melhor - elogiou o técnico.

O atacante do Inter de Milão foi três vezes campeão pela Liga dos Campeões da Europa (2006, 2009, 2010), mas as atuações dele pela seleção africana foram recentemente criticadas pelo ex-jogador Roger Milla. Eto'o chegou a cogitar, inclusive, desistir de disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

Para o técnico Le Guen, no entanto, a estrela de Camarões tem tudo para brilhar na competição como jogador e como líder da equipe.

- Ele está pronto para lutar e para ser um bom capitão para nós durante esta Copa do Mundo - afirmou.

A estreia da seleção africana na Copa do Mundo será contra o Japão, no dia 14 de junho. Em seguida, os Leões pegarão Dinamarca (19) e Holanda (24) pelo Grupo E.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições