MENU

Técnico do Barcelona revela que Real Madrid também quer Fábregas

Técnico do Barcelona revela que Real Madrid também quer Fábregas

Atualizado: Segunda-feira, 19 Julho de 2010 as 2:27

O histórico duelo entre Barcelona e Real Madrid, pelo visto, começará mais cedo nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Pep Guardiola, técnico da equipe catalã revelou que o meia Cesc Fábregas também é alvo dos merengues. Recentemente, o presidente do Barça admitiu que o Arsenal, da Inglaterra, se recusa a negociar por causa de alguns desentendimentos nos últimos meses.

- Nosso presidente disse que vai ser difícil, acredito que vai nos custar. Todos os times da Inglaterra querem Cesc e, pelo que me consta, o Real Madrid também. É um jogador formado pelo Barcelona e muito querido aqui - disse Guardiola.

O treinador admitiu que a disputa com o Real Madrid vai mesmo além do campo de jogo. Mas se pode perder o rival no aspecto financeiro, tem boas chances de levar vantagem quando a bola rolar.

- Nos zeros não podemos ganhar do Real Madrid, mas podemos vencê-los no entusiasmo. Depois de dois anos sem ganhar nada, eles fizeram mudanças para seguir sendo competitivos - observou.

O assunto Real Madrid dominou mesmo a entrevista de Pep Guardiola. O técnico do Barcelona comentou a chegada de José Mourinho aos Galácticos, procurando enaltecer a capacidade profissional, mas deixando de lado a análise sobre a personalidade do português.

- È um dos melhores treinadores do mundo, se não for o melhor. É muito bom tê-lo na liga espanhola. Sobre o seu caráter, cada é como é - afirmou.

veja também