Técnico do Benfica: 'Ainda sentimos falta de Di María e Ramires'

Técnico do Benfica: 'Ainda sentimos falta de Di María e Ramires'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Benfica ainda não apresentou na atual temporada o mesmo nível da passada. Segundo o treinador Jorge Jesus, os efeitos da Copa do Mundo de 2010 e as saídas de Di María e Ramires, dois jogadores importantes na campanha de 2009/2010, que terminou com a conquista do título do Português, estão pesando no grupo negativamente.

- Ainda sentimos falta de Di María e Ramires em nossa equipe. São grandes jogadores. Por isso que o Real Madrid e o Chelsea decidiram contratá-los. Não é fácil encontrar atletas com estas características - admitiu.

Mesmo sem contar com a dupla, Jorge Jesus acredita que o Benfica brigará por títulos.

- Continuamos sentindo falta dos dois atletas, porque os jogadores que chegaram para esta temporada estão se adaptando. Não estamos tão fortes como no ano passado. Acredito que vamos fazer uma equipe forte e capaz de jogar como na temporada passada, praticando um futebol de grande qualidade - assegurou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições