Técnico do Botafogo critica gramado, mas exalta atuação do Bangu

Técnico do Botafogo critica gramado, mas exalta atuação do Bangu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Com o resultado deste sábado, time alvinegro encerrou os 100% de aproveitamento na Taça Rio

O empate diante do Bangu, que ainda não venceu neste Campeonato Carioca, deixou os torcedores do Botafogo frustrados. O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, foi mais brando quanto às lições desta partida. Para ele, o gramado ruim e os desfalques dificultaram, assim como a bela atuação do rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Estádio Moça Bonita recebeu bom público, mas gramado ruim prejudicou a qualidade da partida

Foto: Gazeta Press

"O Bangu jogou muito bem, fez sua melhor partida no campeonato. Vieram entusiasmados, aguerridos, buscaram o resultado todo o tempo. Claro que nossos desfalques fizeram a diferença, mas temos que estar preparados, porque estas circunstâncias vão acontecer mais vezes", explicou.

 

O JOGO: Jobson volta e dá assistência, mas Botafogo só empata com o Bangu

Neste sábado, o Botafogo não contou com Maicossuel, Elkeson, Andrezinho e Fellype Gabriel. Com tantos problemas, o treinador lançou Caio entre os titulares, e promoveu, também, a reestreia de Jobson, que substituiu o atacante Loco Abreu no intervalo.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Carioca 2012

"Sabemos que por melhores que nossos substitutos sejam, o ritmo sempre acaba afetado. Além disso, o nível do gramado realmente atrapalha um time como o Botafogo, mas eles fizeram por onde e mereceram o empate no jogo", completou o comandante. Com o resultado deste sábado, o time alvinegro encerrou os 100% de aproveitamento na Taça Rio e agora soma sete pontos, na vice-liderança do Grupo A, enquanto que o Bangu é apenas o sexto colocado do Grupo B. Apesar do resultado decepcionante, o comandante tenta não fazer grande alarde.

 

 

Estádio Moça Bonita recebeu bom público, mas gramado ruim prejudicou a qualidade da partida

Foto: Gazeta Press

"Não precisamos tirar lição nenhum deste jogo. Estávamos com muitas mudanças, eles motivados, temos que seguir. Sempre analisamos depois do jogo tudo o que se passou, mas, pelas circunstâncias antes relatadas, temos que continuar nosso caminho", encerrou o técnico, que prepara a equipe para jogar com o Treze-PB, nesta quarta, pela estreia na Copa do Brasil.

 

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições