Técnico do Ceará se diz satisfeito com o empate fora de casa

Técnico do Ceará se diz satisfeito com o empate fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Na noite deste domingo, o Ceará conquistou um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo menos é a opinião do técnico Vágner Mancini. O treinador acredita que, depois de atuações inconsistentes fora de casa, o jogo contra o time catarinense representou o equilibrio que a equipe precisava, dentro e fora de seus domínios.

- Acho que fizemos um bom jogo fora de casa e somamos um ponto. Neste sentido, foi ótimo. Quando formos ver a partida, poderemos apontar os erros, mas, de modo geral, pelos jogos fora de casa que a equipe vinha fazendo, foi bom - disse o treinador do Ceará, Vágner Mancini.

No segundo tempo, Mancini reclamou de uma jogada com o atacante Felipe Azevedo e foi expulso pelo árbitro da partida. O técnico admitiu que a discussão com o juiz foi estratégica.

- Houve uma reclamação mais acintosa minha por um lance do Felipe Azevedo. Foi uma falta na frente do assistente. E, claro, quando você é expulso, tem que ganhar um tempinho. A discussão com o juiz foi só isso – admitiu o treinador.

Para a próxima rodada do Brasileirão, contra o América-MG, o goleiro Fernando Henrique é uma das preocupações.

O atleta levou uma pancada na mão, durante o jogo contra o Figueirense, e precisou ser substituido por Diego, no segundo tempo. Apesar disso, o ténico Vágner Mancini espera contar com o atleta para o próximo confronto.

- Há a supeita de que seja só uma luxação, às vezes é mais grave, mas acredito que para o jogo do America-MG ele estará de volta – disse o treinador do Vovô.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições