MENU

Técnico do Cruzeiro avisa palmeirenses: "Kléber não sai"

Técnico do Cruzeiro avisa palmeirenses: "Kléber não sai"

Atualizado: Sexta-feira, 18 Dezembro de 2009 as 12

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, joga um banho de água fria na intenção de qualquer palmeirense em contar com o atacante Kléber na temporada 2010. O treinador avisa que o Gladiador está em seus planos, mesmo sendo especulada uma troca por Diego Souza, o melhor do Brasileirão 2009.

''Essa situação não foi discutida. Não temos intenção de nos desfazer do Kléber. É um jogador que será muito importante para o Cruzeiro'', afirmou o comandante do time de Belo Horizonte nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Globo de Minas.

Kléber foi um destaques do vice-campeonato do Cruzeiro na Libertadores do ano passado. Sua raça e determinação são considerados diferenciais na equilibrada competição sul-americana.

Por sua ligação com o Palmeiras, Kléber foi muito criticado pela torcida do Cruzeiro. Contudo, o Gladiador deu uma resposta aos torcedores ao marcar o gol que levou sua equipe à Libertadores-2010 e, curiosamente, tirou a vaga do Verdão.

Em 2010, o Palmeiras irá disputar no primeiro semestre ''apenas'' a Copa do Brasil. Se vencer a competição, a equipe de Palestra Itália carimba presença na Libertadores-2011.

veja também