Técnico do CSKA: 'Situação de Love segue inalterada'

Técnico do CSKA: 'Situação de Love segue inalterada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O Flamengo alimenta a cada dia a vontade de repatriar Vagner Love, que voltou à Rússia na noite de terça-feira com uma carta de intenções do clube. Enquanto a diretoria rubro-negra aguarda desfecho positivo, o técnico do CSKA, Leonid Slutsky, conta com a presença do atacante no treino desta quinta-feira. Na imprensa russa, alguns jornalistas destacam o carinho do presidente do CSKA, Eugeny Giner, com Love, que é tratado como um filho. Mas o dirigente já teria demonstrado contrariedade com as seguidas viagens do atacante ao Brasil.

- A situação do Vagner segue inalterada. Ele deve estar no treinamento do CSKA nesta quinta-feira para ajustar a formação da equipe. O jogador foi ao Brasil durante uma pausa no campeonato russo – afirmou o técnico Slutsky, em entrevista ao site Championat.ru.

Depois de aproveitar a pausa do campeonato local para os jogos das seleções, o atacante deve  voltar a jogar neste domingo, contra o Zenit, pela quarta rodada.

A diretoria rubro-negra promete apresentar uma proposta oficial ao clube russo na próxima semana. O atacante tem contrato com o CSKA até 2014, com multa rescisória estabelecida em R$ 91,7 milhões. O Flamengo acena com R$ 34 milhões. No Aeroporto Tom Jobim na noite desta terça, Love afirmou a funcionários do terminal que iria "bater na Rússia e voltar".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições