Técnico do Equador quer chegar 'pontuado' para jogo contra o Brasil

Técnico do Equador quer chegar 'pontuado' para jogo contra o Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Reinaldo Rueda, técnico do Equador

(Foto: João Paulo Garschagen/GLOBOESPORTE.COM)

  Na manhã desta quarta-feira, antes de comandar o primeiro treino na Argentina visando à disputa da Copa América , o técnico do Equador, Reinaldo Rueda, demonstrou respeito ao comentar o embate com a Seleção Brasileira, na última rodada da primeira fase.

- Sabemos o que representa o Brasil pela sua qualidade técnica. E sim, claro... Temos que tratar de acumular pontos para chegarmos à partida com o Brasil com o time mais equilibrado possível. Este jogo contra o Paraguai é muito importante - avaliou o treinador equatoriano.

Antes de enfrentar o time de Mano Menezes, como disse Rueda, o Equador terá pela frente o Paraguai (neste domingo, dia 3) e a Venezuela (no outro sábado, dia 9). Somente no dia 13 é que os equatorianos terão pela frente Neymar, Ganso e companhia.

Como ainda faltam duas semanas para o embate com os brasileiros, entre os jogadores do Equador o discurso esteve muito bem ensaiado.

- Antes do Brasil temos jogos contra outras equipes. Com todo respeito, temos que pensar no Paraguai, depois na Vezezuela e aí sim começar a pensar no Brasil - disse o capitão da equipe Walter Ayoví.

- A primeira partida é contra o Paraguai. Brasil será só o terceiro jogo. É claro que se trata e uma grande seleção, mas nosso pensamento é na estreia - disse o volante David Quiroz.

As entrevistas foram concedidas à beira de um dos campos do CT do Boca Juniors, e logo depois os jornalistas tiveram apenas vinte minutos para fazer imagens e fotos do aquecimento. Depois, a imprensa teve que deixar o local e Rueda comandou o treino a portas fechadas.

Equatorianos se preparam para a Copa América (Foto: João Paulo Garschagen/GLOBOESPORTE.COM)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições