Técnico do Leverkusen assumirá o Bayern de Munique a partir de julho

Técnico do Leverkusen assumirá o Bayern de Munique a partir de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Sem o técnico holandês Louis van Gaal para a próxima temporada, o Bayern de Munique foi rápido e já acertou a contratação de um substituto. O alemão Jupp Heynckes, atual treinador do Bayer Leverkusen, será o comandante dos bávaros até junho de 2013 conforme anunciou o clube nesta sexta-feira.

– Estamos muito felizes de anunciar um acordo com um contrato de dois anos. Estou convencido de que nossa cooperação com Jupp Heynckes será um sucesso – disse o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rmmenigge.

Heynckes, de 65 anos, conquistou dois títulos do Campeonato Alemão pelo Bayern em 1989 e 1990, durante sua primeira

passagem pelo clube. Em 1998 o técnico venceu a Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid.

– Além das boas relações que tenho com a direção do Bayern, sempre me impressionou como o clube é profissional – afirmou Heynckes.

Parece improvável, mas Heynckes pode chegar à Munique com um currículo ainda mais recheado. Com 55 pontos, o Bayer Leverkusen está a sete do líder Borussia Dortmund. Restam sete rodadas de Bundesliga.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições