Técnico do Milan alfineta Mourinho: 'Ele é e sempre foi patético'

Técnico do Milan alfineta Mourinho: 'Ele é e sempre foi patético'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Massimiliano Allegri não é nem um pouco fã do estilo de José Mourinho (Foto: AFP)

  José Mourinho é uma pessoa daquelas que provocam um sentimento muito comum: ou você ama, ou odeia. O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, deixou bem claro o que pensa do treinador do Real Madrid, em entrevista ao programa de televisão Le Iene, da Itália. Para o atual campeão italiano, o português é "arrogante", "inseguro" e "patético".

Famoso pelas suas declarações polêmicas e pelo estilo sempre confiante de aparecer em público, Mourinho, para Allegri, na verdade, é falso. Segundo ele, toda a pose do gajo é apenas fachada.

- Ele é e sempre foi patético. Sempre diz as mesmas coisas. Acho que ele é bom técnico, mas esconde sua insegurança por trás da arrogância - disse.

Bem humorado, ele também deu sua opinião sobre alguns outros treinadores do futebol italiano, como o brasileiro Leonardo, do Inter, Del Neri, do Juventus, Spalletti, ex-Roma, e Prandelli, da seleção italiana.

- O Leonardo é muito gentleman, o Del Neri é íntegro, o Spalletti é careca e o Prandelli é bem diplomático - completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições