Técnico do Milan se derrete por Pato: 'Pode ser mais uma arma'

Técnico do Milan se derrete por Pato: 'Pode ser mais uma arma'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, não poupou elogios ao atacante Alexandre Pato pelas recentes boas atuações com a camisa rossonera. No último final de semana, o ex-colorado fez dois gols diante do arquirrival Internazionale e foi o grande responsável pelo triunfo de 3 a 0 no San Siro.

- Estou muito feliz pelo Pato. Não só pelos gols, mas pelo momento que está vivendo. Pode ser mais uma arma - disse Allegri, em declarações à agência de notícias “Ansa”.

Com a vitória, o Milan somou 65 pontos no Campeonato Italiano e se afastou do Inter de Milão, que caiu para o terceiro lugar e está com 60 pontos. O Nápoli, que venceu o Lazio por 4 a 3 no último domingo, está a três pontos do time de Allegri.

- Respeito muito o Napoli. Digo há três meses que é uma equipe que merece respeito - afirmou o técnico do Milan, indicando que, até o fim da temporada, haverá uma "luta dura".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições