MENU

Técnico do Milan também se preocupa com lesões de Pato

Técnico do Milan também se preocupa com lesões de Pato

Atualizado: Sexta-feira, 23 Setembro de 2011 as 4:45

Alexandre Pato lamenta: atacante sofreu oitava

lesão em dois anos nesta quarta (Getty Images)

  Um dia depois de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani , mostrar-se insatisfeito com a oitava lesão sofrida por Alexandre Pato nos últimos dois anos, foi a vez de o técnico Massimiliano Allegri também se preocupar. Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador não acha que o caso do atacante seja comum.

– Quando essas coisas acontecem repetidamente, é improvável que haja apenas uma causa. Nós o examinamos junto ao departamento médico e não é normal uma criança dessa idade sofrer algum tipo de problema muscular. É difícil lidar com uma lesão, imagine o Pato, que sofreu oito, todas no San Siro, mas a culpa não é do gramado – disse Allegri.

Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos do Campeonato Italiano

Na última quarta-feira, em partida contra o Udinese, pelo Campeonato Italiano, o jogador machucou a coxa direita e acabou fora da lista de Mano Menezes para os amistosos da Seleção Brasileira. Ele ficará ausente por um mês e já não poderá ajudar os rossoneros contra o Cesena, sábado, no San Siro.

– Uma vitória agora seria importante e é essencial para termos o mesmo número de pontos que tínhamos na temporada passada neste momento. Mas o campeonato é longo, não acaba no Sábado – completou Allegri, que não contará também com Ibrahimovic, Robinho e Boateng, peças importantes de seu setor ofensivo.          

veja também