Técnico do Monterrey prepara 'antídoto' contra Neymar se avançar

Técnico do Monterrey prepara 'antídoto' contra Neymar se avançar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Victor Vucetich (esq.), técnico do Monterrey, já pensa

em parar Neymar (Thiago Dias/Globoesporte.com) Um antídoto. É o que o técnico do Monterrey, Victor Vucetich, procura para parar Santos e Neymar caso vença o Kashiwa Reysol, domingo, e avance para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa no Japão.

- Como disse Vicente del Bosque (técnico da Espanha), para todo bom jogador há um antídoto para pará-lo. Se passarmos, estamos nos preparando para o Santos, não para o Neymar. Ele depende de um conjunto - disse o mexicano durante entrevista coletiva no estádio de Toyota.

Vucevich evitou falar mais sobre o Santos, já que tem o confronto com o Kashiwa no domingo, às 8h30m (de Brasília). Como o tema se repetiu algumas vezes na coletiva, o assessor de imprensa da Fifa chegou a pedir aos jornalistas para que fossem feitas apenas perguntas sobre a partida contra os japoneses, que na quinta abriram o Mundial com vitória de 2 a 0 sobre o Auckland City, da Nova Zelândia. - Nós gostamos de ir passo a passo, mas sabemos da possibilidade de enfrentar o Santos, um rival que já está na porta. É uma equipe de bons jogadores, Neymar é um elemento muito interessante e que está atraindo a atenção do mundo por suas características. Vimos o Santos contra o América do México, na Libertadores, em uma partida que qualquer um poderia ter vencido.

O capitão Luis Perez também evitou falar muito sobre o Peixe para não desrespeitar o Kashiwa:

- Temos que dar um primeiro passo antes de pegar o Santos, não podemos pensar neste time antes de jogar no domingo. Nossa fortaleza é saber como jogamos, temos bom controle de bola, um time sólido atras. Trataremos de dar o melhor para vencer e enfrentar o Santos lá na frente - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições