Técnico do Paraguai torce por 'dia ruim' do Brasil na segunda rodada

Técnico do Paraguai torce por 'dia ruim' do Brasil na segunda rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Gerardo Martino: técnico do Paraguai se prepara para jogo contra o Equador  (Foto: Getty Images)

Faltando apenas três dias para a estreia na Copa América contra o Equador, o técnico do Paraguai já pensa nos outros adversários do Grupo B, Brasil e Venezuela. No comando da equipe que disputou a Copa do Mundo em 2010, Martino acertou com a Federação Paraguaia de Futebol sua permanência até a competição sul-americana após o término do Mundial e para chegar mais longe do que na África do Sul (os paraguaios foram eliminados nas quartas de final pela Espanha) o treinador estuda cada rival da primeira fase.

- O Equador tem problemas para substituir, mas o que há (no time titular) é bom, é forte. O time tem jogadores excepcionais como o Valencia - disse Martino sobre o primeiro adversário.

Na segunda rodada a Seleção Brasileira cruza o caminho do técnico. E para conseguir um bom resultado no dia 9 de julho, Martino "seca" o time de Mano Menezes.

- Contra o Brasil vamos torcer para que estejam num dia ruim e que seja um bom dia nosso para que tenhamos um equilíbrio. No entanto, existem talentos que podem decidir a partida em uma jogada.

Quanto a terceira seleção a ser encarada, o comandante exalta a qualidade de jogadores venezuelanos que atuam no futebol europeu.

- Eles vêm de um processo como o nosso. Em algum momento trocaram de treinador, mas a essência permanece a mesma e existem talentos importantes - avaliou.

A partida de estreia contra os equatorianos acontece neste domingo às 18h30m em Santa Fé.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições