Técnico do Porto confirma que Souza vai para o Grêmio

Técnico do Porto confirma que Souza vai para o Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Vítor Pereira declarou que já liberou o jogador para ser emprestado para o time gaúcho

selo

O Grêmio tem adotado cautela para falar das negociações para contratar o volante Souza, do Porto. O clube português, porém, já dá a transferência como certa. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira confirmou que já liberou o jogador para ser emprestado ao time gaúcho. Leia mais: Felipe Nunes espera chance para provar que não é "craque DVD"

"Ele já viajou, à procura de mais oportunidades. Sentia que aqui era difícil jogar mais, que não estava tempo o tempo de jogo que achava justo e que pretendia. Consideramos que é uma saída que não desequilibra o plantel e a administração permitiu a sua saída", revelou o treinador português.

Confira ainda: Maior ladrão de bolas, Grolli projeta tranquilidade no Grêmio

Revelado pelo Vasco e titular do Brasil no Mundial Sub-20 de 2009, Souza está com 22 anos. Ele se transferiu em 2010 da equipe carioca para o Porto, mas teve dificuldades em se firmar no Estádio do Dragão. Em sua primeira temporada em Portugal, fez apenas quatro jogos como titular no Campeonato Português. Nesta temporada, apenas outros quatro.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições