Técnico do PSV se diz chocado com contusão de Jonathan Reis

Técnico do PSV se diz chocado com contusão de Jonathan Reis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A cena da contusão de Jonathan Reis chocou a torcida do PSV no Philips Stadion e também o técnico Fred Rutten. No sábado, logo aos 17 minutos da vitória de 3 a 1 sobre o Roda pela 19ª rodada do Campeonato Holandês, o brasileiro dividiu com o goleiro Przemyslaw Tyton na área e levou a pior.

- A contusão de Jonathan foi uma cena ruim num dia tão bonito. Ficamos chocados com o que aconteceu com ele - disse o treinador, que ainda não sabe quanto tempo o brasileiro ficará fora da equipe. O PSV saiu na frente com gol de Lens aos 4 minutos de jogo. A contusão de Jonathan ocorreu aos 17: após cruzamento da esquerda, o brasileiro tentou acertar a bola na área e acabou dividindo com o goleiro, que acertou a perna direita do atacante, dobrando o joelho do jogador.

Jonathan ficou caído no gramado e os atletas do PSV mostraram-se desesperados, pedindo atendimento médico. Capitão da equipe em seu último jogo antes de ir para o Barcelona, o meia Afellay implorou para que o brasileiro fosse socorrido logo. Após alguns minutos de jogo interrompido, Jonathan deixou o campo de maca e aplaudido pela torcida.

O Roda aproveitou o baque no rival e empatou com Hadouir aos 23. O PSV só conseguiu a vitória no segundo tempo, quando Berg (substituto de Jonathan) e Dzsudzsak marcaram. Para Rutten, o intervalo foi fundamental para a recuperação do time de Eindhoven.

- Nós nos recuperamos depois da parada. Esse era um jogo importante. Conseguimos os três pontos e Afellay teve uma boa despedida - concluiu.

Este foi a última partida do PSV no ano. O próximo compromisso do clube será no dia 23 de janeiro, contra o VVV-Venlo. O time treinado por Rutten lidera o Campeonato Holandês com 41 pontos, quatro a mais que o Twente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições