MENU

Técnico do Roma pede paciência e promete fim de falta de gols

Técnico do Roma pede paciência e promete fim de falta de gols

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 3:06

Luis Enrique, técnico do Roma (Getty Images)

  O técnico Luis Enrique voltou a pedir paciência aos torcedores do Roma e garantiu, nesta quarta-feira, que os problemas que a equipe tem por não conseguir fazer gols serão solucionados.

- Por enquanto temos dificuldades para finalizar, mas não tenho dúvida alguma de que conseguiremos acabar com isso. Estou convicto de que meus jogadores marcarão muitos gols ao longo da temporada - afirmou o treinador em entrevista coletiva antes da partida desta quinta-feira, contra o Siena.

Desde que chegou à Itália, Luis Enrique ainda não ganhou nenhuma partida oficial, e reconhece que o duelo contra o Siena, em casa, seria "uma ocasião perfeita" para conseguir uma vitória.

- Temos que fazer um bom jogo e devolver aos torcedores italianos tudo o que eles fazem por nós. Temos uma torcida extraordinária que nos apoia e aplaude. Estamos em dívida com eles - afirmou.

No entanto, Luis Enrique pediu novamente "um pouco mais de paciência" aos torcedores e insistiu que, apesar de ter somado somente um ponto em seis disputados, "a equipe está trabalhando bem".

veja também