Técnico do Sevilla deixa Luis Fabiano no banco: 'Ele pode render mais'

Técnico do Sevilla deixa Luis Fabiano no banco: 'Ele pode render mais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O técnico do Sevilla, Antonio Álvarez, confirmou nesta quarta-feira que o atacante Luis Fabiano ficará na reserva na partida desta quinta-feira contra o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol, e reconheceu que o brasileiro pode render mais.

Em entrevista coletiva, Álvarez disse entender que o Fabuloso não ficará satisfeito por não jogar, assim como (o meia) Diego Capel, mas reiterou que não pode escalar a equipe pensando em como os jogadores se sentem.

- Não posso dizer que não o escalarei porque está treinando mal, mas acho que ele pode render mais e ser muito importante para nós. Que ninguém pense que eu não conte mais com ele, mas tomei essa decisão agora - afirmou, em relação ao atacante.

Além disso, o treinador destacou o fato de o Sevilla ter muitas partidas nos próximos dias, e por isso precisará promover um revezamento no elenco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições