Técnico e atletas do Coritiba elogiam adversário: 'Ceará é um ótimo time'

Técnico e atletas do Coritiba elogiam adversário: 'Ceará é um ótimo time'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Marcelo Oliveira pregou respeito ao Ceará (Foto: Jairton Conceição / RPC TV)

  O discurso do Coritiba é de total respeito ao Ceará, adversário desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Técnico e jogadores do Alviverde paranaense teceram elogios ao Vozão. Segundo Marcelo Oliveira, a equipe comandada por Vagner Mancini é ótima, determinada e se entrega durante os 90 minutos.

O treinador coxa-branca afirmou, após o treino de terça-feira, no Ceten (Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste), que espera um confronto equilibrado no Estádio Presidente Vargas:

- O Ceará é muito bem comandado, taticamente produz bastante, tem jogadores experientes e, assim como o Coritiba, é um time determinado, comprometido e que se entrega muito dentro de campo.

O meia Rafinha adotou discurso semelhante ao do técnico. Segundo o jogador de 27 anos, o quarteto ofensivo formado por Thiago Humberto, Geraldo, Iarley e Marcelo Nicácio é o ponto forte do Ceará e exige atenção especial do Coritiba.

- A gente sabe do potencial da equipe do Ceará, tem quatro jogadores do meio para a frente que podem desequilibrar. A gente tem que estar preparado para isso.

Marcelo Oliveira explicou o que o Coritiba precisa fazer para superar o Ceará na casa do adversário e levar um bom resultado para o Couto Pereira:

- Temos que ter não preocupação, porque preocupação nos atrapalha de jogar, mas cuidados com todos esses jogadores.

Precisamos marcar muito bem e impor o nosso jogo, que é uma característica própria do Coritiba.

A partida do Coritiba contra o Ceará está marcada para 21h50m desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições