Técnico elogia Robben, mas avisa: 'A ideia é recuperá-lo lentamente'

Técnico elogia Robben, mas avisa: 'A ideia é recuperá-lo lentamente'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Robben atuou por 17 minutos na partida contra

Camarões, nesta quinta (Foto: Getty Images)  

Arjen Robben não chegou a atuar nem 20 minutos na vitória da Holanda sobre Camarões, nesta quinta-feira. Foi o suficiente, porém, para mostrar que está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e que poderá ajudar muito sua equipe nas próximas fases da Copa do Mundo da África do Sul. Mas o técnico Bert van Marwijk prefere seguir com cautela no retorno do craque do Bayern de Munique. As informações são do site "Fifa.com". - A ideia é recuperá-lo lentamente e gradualmente. Eu estou realmente satisfeito por ele ter sido capaz de jogar por 20 minutos e não ter acontecido nada. Mas há mais três sessões de treino e ele vai crescer passo a passo - disse o treinador, que ainda não sabe se o jogador começará como titular na partida contra a Eslováquia, pelas oitavas de final.

O treinador, não entanto, não escondeu a satisfação em ver Robben jogando contra Camarões. Segundo Marwijk, o meia provou como é fundamental para a seleção holandesa.

- É claro que estamos incrivelmente satisfeitos em ver que ele pode ser tão valioso para nós. Ele foi capaz de jogar por 20 minutos e todos puderam ver o quão importante ele acabou sendo para nós - finalizou o técnico, referindo-se à jogada que resultou no segundo gol laranja.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições